Política de Trocas e Devoluções
Caso desejar devolver o seu produto, não se preocupe que iremos lhe instruir como deve proceder para enviar o seu pedido para o nosso escritório central. Mas lembre-se, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido que é de seu direito conforme o Código de defesa do Consumidor.
Fique atento a algumas regras para devolução:
– Você precisará nos enviar todos os produtos que deseja devolver, entre em contato conosco para obter os dados de envio;
– Produtos com indícios de uso, lavagem não serão trocados;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e demais itens que o compõe;
– Não retire a etiqueta do produto, e elas devem estar intactas no produto pois ela é sua garantia principal para efetivar a devolução;
Caso algum item acima esteja fora da regra, o nosso time de atendimento irá entrar em contato com você.
Efetuar a devolução do seu produto conosco é muito fácil, pois a nossa missão é deixar você satisfeito com os nossos produtos e serviços.
Envie um e-mail para gentlemansbrasil@gentlemansbrasil.com.br ou em nosso Site clique no Ícone do Whatsapp e nos envie as informações abaixo:
- Motivo da necessidade de devolução;
- Número do seu Pedido;
Assim que recebermos a sua solicitação, a nossa equipe de atendimento irá lhe informar o procedimento para envio do produto.
Não esqueça, com todos os itens, etiquetas e sem vestígios de uso ou lavagem.
Então basta embrulhar o produto e nos encaminhar através dos correios utilizando o Código de Devolução que você irá receber pelo nosso do nosso time de Atendimento.
Ao recebermos a sua devolução a nossa área de distribuição irá analisar o produto e havendo qualquer indício que foge das regras de nossas políticas entraremos em contato com você.
Atenção
Caso receba o produto com a embalagem avariada e que tenha danificado o produto, entre em contato conosco imediatamente pois o prazo para realizar esta troca é de até 48h do recebimento.
Troca de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 dias corridos após ter recebido o produto e não serão aceitas trocas de produtos que evidenciem mau uso.
Bom, estamos aqui para evitar qualquer transtorno com a sua compra de nossos produtos e não hesite de nos contatar para qualquer dúvida ou necessidade caso ocorra com o seu produto.