Política de Trocas e Devoluções

Caso desejar devolver o seu produto, não se preocupe que iremos lhe instruir como deve proceder para enviar o seu pedido para o nosso escritório central. Mas lembre-se, você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do seu pedido que é de seu direito conforme o Código de defesa do Consumidor.

Fique atento a algumas regras para devolução:

– Você precisará nos enviar todos os produtos que deseja devolver, entre em contato conosco para obter os dados de envio;

– Produtos com indícios de uso, lavagem não serão trocados;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e demais itens que o compõe;

– Não retire a etiqueta do produto, e elas devem estar intactas no produto pois ela é sua garantia principal para efetivar a devolução;

 

Caso algum item acima esteja fora da regra, o nosso time de atendimento irá entrar em contato com você.

 

Efetuar a devolução do seu produto conosco é muito fácil, pois a nossa missão é deixar você satisfeito com os nossos produtos e serviços.

 

Envie um e-mail para gentlemansbrasil@gentlemansbrasil.com.br ou em nosso Site clique no Ícone do Whatsapp e nos envie as informações abaixo:

 

- Motivo da necessidade de devolução;

- Número do seu Pedido;

 

Assim que recebermos a sua solicitação, a nossa equipe de atendimento irá lhe informar o procedimento para envio do produto.

 

Não esqueça, com todos os itens, etiquetas e sem vestígios de uso ou lavagem.

 

Então basta embrulhar o produto e nos encaminhar através dos correios utilizando o Código de Devolução que você irá receber pelo nosso do nosso time de Atendimento.

 

Ao recebermos a sua devolução a nossa área de distribuição irá analisar o produto e havendo qualquer indício que foge das regras de nossas políticas entraremos em contato com você.

 

Atenção

 

Caso receba o produto com a embalagem avariada e que tenha danificado o produto, entre em contato conosco imediatamente pois o prazo para realizar esta troca é de até 48h do recebimento.

 

Troca de produto com defeito de fabricação deve ser realizada em até 90 dias corridos após ter recebido o produto e não serão aceitas trocas de produtos que evidenciem mau uso.

 

Bom, estamos aqui para evitar qualquer transtorno com a sua compra de nossos produtos e não hesite de nos contatar para qualquer dúvida ou necessidade caso ocorra com o seu produto.